18 de março de 2011

Curso de Tarot em Curitiba

Você acha que quem lê Tarot nasce sabendo? Não. É claro que um poder intuitivo inato facilita muito, mas a Arte do Tarot pode e deve ser aprendida. Aliás, uma das vantagens, mesmo para quem não deseja se tornar um profissonal da leitura dos arcanos, é o desenvolvimento da intuição, que se dá a medida que o aluno começa a criar os necessários links entre as imagens.

Desenvolvi um método de aprendizagem que realmente funciona. Os estudantes reclamam que não conseguem comprender os vasos comunicantes, as interrelações. "Decoram" os significados mas depois, na hora da leitura, não sabem o que fazer. A história que o Tarot mostra não aparece tão facilmente. Creio ter encontrado uma "chave" para que a leitura aconteça, sempre unindo a intuição e a técnica.

Então, se você deseja fazer parte daqueles que conseguem desvendar os mistérios do Tarot ofereço neste ano os dois primeiros módulos do curso. Maiores detalhes no Zoe Mídia.

Em breve, o curso virtual.

Abraços,












3 comentários:

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Oi, Zoe! Parabéns pelo blog! É muito interessante!! ^^
Gostaria que comentasse em meu blog, "Entretenha a Mente!"
www.artes-e-entretenimento.blogspot.com
Postei uma crítica sobre o filme "De Olhos Bem Fechados", com Tom Cruise e Nicole Kidman, escrita por mim!
Conto com sua opinião!
Me siga! Já estou te seguindo!!
Mil beijos,
Mari.

mario disse...

oi, eu sou esperto em I-Ching (livro das mutaçoes) e eu gostaría ensinar pelo Skype. Podemos fazer um contato para vocé atingir clientes para me e dividir um pouco as ganhanças? Gostaría de fazer contato com vocé obg amém
mario
marioguerson@hotmail.com
eu ensino I-Ching